Como Ganhar Dinheiro de Verdade Com Blogs

Como Ganhar Dinheiro de Verdade Com Blogs
Você ama blogs. Talvez você diga que é apenas um hobby, mas a verdade é que é a sua paixão. Seu blog acorda você de manhã, puxando-o para fora da cama com uma atração magnética do seu poder de partilhar os seus pensamentos com o mundo. Ele mantém você acordado à noite com um fluxo de ideias que você não consegue desligar. Não importa se o seu blog é sobre modas, finanças ou esportes; a verdade é que você escreve sobre a coisa que você mais gosta.

E a verdade é que você é muito bom nisso. Você tem leitores. As pessoas realmente se importam com o que você tem a dizer. Você está descobrindo uma comunidade que você nunca soube que existia - pessoas que compartilham de sua paixão.

É uma coisa incrível.

Mas você sabe o que tornaria ainda mais surpreendente?

Se você pudesse ganhar dinheiro com seu blog.

Claro, é ótimo ficar até tarde escrevendo e acordar cedo para a animada conversa em seus comentários. Mas e se você não tem tempo para isso? E se você pudesse sair do seu trabalho atual e dedicar mais tempo ao seu blog?

Esse é o seu sonho, certo?

Você não está sozinho. Muitas pessoas começam um blog por paixão e, em seguida, percebem que adorariam ganhar pelo menos um pouco de rendimento a partir de seus blogs. E muitas pessoas ganham dinheiro com blogs. Então, por que você não pode ser uma delas?

O problema é que há um monte de conselhos por aí sobre como exatamente fazer para monetizar ou ganhar dinheiro com o seu blog.

E muitos desses conselhos estão simplesmente errados.

Algumas dessas más informações vem de pessoas que simplesmente não sabem o que estão falando. Muito dessas informações vem de pessoas que são blogueiros inexperientes ganhando uma mixaria, sem fornecer qualquer coisa de valor em troca.

A Internet é o que é, você pode ter que percorrer um monte de informações, boas e más, para encontrar uma estratégia que irá funcionar para você no longo prazo.

Nos meus blogs, desenvolvi um sistema que funciona, e eu tenho ajudado centenas de pessoas a criar blogs que geram uma renda e cumpre os seus objetivos em termos de paixão e desejos para seus blogs e as suas vidas.

Meu objetivo com esta série é ajudar você a cortar o ruído, evitar os maus conselhos, entender as melhores práticas e encontrar o método de monetização que funciona para você - e que vai resistir ao teste do tempo.

Se você quer realmente ganhar dinheiro com seu blog, você não pode perder o próximo artigo dessa série:  Maneira certa e várias maneiras erradas de ganhar dinheiro com seu Blog

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.