É tarde demais para ter sucesso na vida

Você acha que é tarde demais para você ter sucesso?

Você acredita que você não pode superar os muitos obstáculos que você está enfrentando na vida?
Você acha que o sucesso na vida não é mais possível?
Você acha que é tarde demais para que você alcance seus objetivos?

É tarde demais para ter sucesso na vida
Se você respondeu a qualquer uma dessas perguntas com um sim, então ouça esta história verdadeira, porque ela vai fazer você descobrir muitas coisas que você não está ciente sobre a vida. Susan Boyle nasceu com uma lesão cerebral leve devido a um erro que o médico cometeu durante o seu nascimento.

Durante seus primeiros anos, ela desenvolveu amor pela música, mas por causa de sua aparência não tão atraente ela foi desencorajada por muitas pessoas ao seu redor.

Sua família estava enfrentando dificuldades financeiras e isto adicionado ao fardo que ela estava carregando. Em 1995, ela foi a uma audição para um show de talentos que era popular no Reino Unido, mas ela foi rejeitada.

Susan continuou acreditando em seu sonho de se tornar uma cantora popular, mas dois anos depois, seu pai faleceu, em seguida, em seguida, alguns anos mais tarde sua irmã morreu também. Mesmo ela estando passando por toda esta confusão ela simplesmente continuou acreditando em seu sonho e ela não desistiu.

Acreditando no seu sonho

Em 2007, a mãe de Susan Boyle, aquela que estava lhe dando todo o apoio do mundo, faleceu também e ela se viu sozinha no mundo. Após este evento Susan desistiu de cantar e se tornou reclusa em sua pequena casa.

Depois de anos de sofrimento Susan decidiu começar a lutar novamente por seu sonho e se juntar a um concurso de talentos da Grã-Bretanha, um dos shows mais famosos utilizado para descobrir cantores britânicos naquela época.

Acreditando que ela nunca conseguiria por causa de sua aparência e porque ela já tinha mais de quarenta anos, ela quase não tinha esperança em se tornar uma cantora popular, mas ela simplesmente continuou lutando.

Aqui está o que exatamente aconteceu quando Susan subiu no palco depois de mais de 30 anos de luta:


Poucos dias após esta apresentação este vídeo se tornou um dos vídeos mais assistidos no YouTube. Susan Boyle se tornou muito famosa da noite para o dia, o seu primeiro álbum "I Dreamed a Dream" tornou-se um best-seller no Reino Unido e liderou as paradas nos estados unidos.

Ela ganhou 5 milhões de libras esterlinas como resultado da venda de seu primeiro álbum, em seguida, ela lançou o segundo e o terceiro, que se tornaram muito bem-sucedidos também. Em 2012, o valor líquido de Susan foi estimado em cerca de 22 milhões de libras esterlinas. Fim da história

Preciosas lições a aprender com a história de Susan

1. O verdadeiramente incapacitado: A pessoa verdadeiramente incapacitada é aquela que tem uma boa saúde, sem deficiências físicas, no entanto, ela não luta por seus objetivos, porque ela acredita que ele não pode alcançá-los. Susan Boyle não é incapacitada, qualquer pessoa que perdeu a esperança de lutar por seus objetivos é incapacitada.

2. O respeito é conquistado: Você notou como o cara no júri foi sarcástico quando ele estava fazendo perguntas a Susan? Você viu como o público ficou rindo dela? Agora, depois de ter se apresentado, você notou que a maioria do público se levantou para ela? Respeito é conquistado e os escarnecedores podem ser silenciados da mesma maneira.

3. Sempre há esperança:
Susan era deficiente físico, intimidada, rejeitada em todos os lugares e, pior ainda, ela perdeu todos os membros de sua família, um por um e ainda conseguiu continuar e ela conseguiu. Sempre há esperança e nada é impossível.

4. Nunca é tarde demais:
Susan Boyle começou a cantar quando tinha 12 anos, mas ela só foi reconhecida e alcançou o sucesso aos 47 anos. Nunca é tarde demais para perseguir seus sonhos. Você sempre pode começar a qualquer momento e alcançar o que deseja, mas você tem que continuar tentando e nunca desistir. Nunca é tarde demais para começar de novo.

5. Nunca pare de tentar: E se Susan Boyle nunca tivesse se inscrito no “Got talent” britânico? E se ela não aparecesse por acreditar que ela ia ser rejeitada. Se ela tivesse desistido, talvez nós nunca teríamos ouvido falar dela e ela teria morrido miseravelmente. Não desista, não importa o que aconteça. Aprenda que Sucesso Não É Para Pessoas Preguiçosas

Aqui está uma parte da letra da canção que Susan Boyle estava cantando

Eu sonhei um sonho em um tempo passado
Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida
Eu sonhei que o amor nunca acabaria
Eu sonhei que Deus seria misericordioso.

Mas os tigres vêm à noite,
Com suas vozes suaves como trovão,
Enquanto eles despedaçam sua esperança
Enquanto eles tornam seus sonhos em vergonha

Não deixe que ninguém transforme o seu sonho em vergonha. Lute por aquilo que você quer e faça seus sonhos se tornarem realidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.