Quais são as Razões que leva a pessoa a praticar o bullying?

Quais são as Razões que leva a pessoa a praticar o bullying?
Por que as pessoas praticam o bullying? E quais são as razões que motiva alguém a se tornar um bully?

Eu já disse anteriormente que qualquer comportamento estranho que a pessoa desenvolve tem a intenção de manter seu equilíbrio psicológico e o bullying não é uma exceção.

As pessoas fazem ou praticam o bullying, porque elas têm um certo desequilíbrio em sua psique que só pode ser corrigido quando elas praticam o bullying com a vítima impotente.

Neste artigo, vou dizer-lhe as razões pelas quais a pessoa pratica o bullying.

As razões algumas pessoas se tornam um bully (aquele que pratica o bullying)

As crianças que são maltratadas em casa começam a sentir inseguras e inadequadas e como resultado, algumas delas se tornam um bully porque isso proporciona-lhes uma grande quantidade de alívio.

Uma pessoa pode se tornar um bully, para se sentir respeitado. Ao desvalorizando o alvo, o bully ou intimidador se sente superior e assim mantém a sua autoestima e protege o seu ego.

A insegurança é outro grande motivo para o bullying. Porque os intimidadores sentem-se inseguros, eles tentam criar uma ilusão de estar no controle praticando o bullying com uma vítima fraca.

No exterior os bullys ou intimidadores podem parecer fortes e no controle, mas no interior, a maioria deles se sentem inseguros, inadequados e inferiores.

Outro motivo popular para o bullying é a busca de atenção. Algumas pessoas se tornam bullys ou intimidadores porque eles estão desesperadamente precisando de atenção e o bullying, neste caso, é a única coisa que podem fazer para atrair um pouco de atenção para si mesmos.

As razões para o bullying tem uma raiz

O bully ou intimidador que está precisando de atenção, sente ciúmes de sua vítima ou está tentando se sentir superior e no controle, geralmente se tornou quem ele é por causa da má criação.

Se a criança não recebe a atenção suficiente de seus pais ou se ela se sentia menos digna, porque seu irmão mais novo era o preferido, então ela pode se tornar um bully ou intimidador para preencher essas lacunas emocionais em sua psique.

As razões para o bullying difere de um caso para outro, mas no final todos eles derivam de uma raiz que é o fato de ser abusado e maltratado, em seguida, a sensação de insegurança como resultado.

Assim como devemos ajudar as pessoas que estão sendo vítimas de bullying, devemos também trabalhar para ajudar os intimidadores, aqueles que praticam o bullying porque eles têm tanta necessidade de ajuda, como suas vítimas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.