Sucesso Leva Ao Sucesso

Sucesso Leva Ao Sucesso
Eu quero que você decida agora que vai limpar e organizar o seu quarto, mas em vez de fazer todo o trabalho hoje, você simplesmente vai colocar apenas 5 itens no lugar a cada dia. O que você vai notar é que, logo que você colocar o quinto item no lugar, você vai estar ansioso para colocar o sexto item também, em seguida, o sexto que pode levar ao sétimo e assim por diante até que você possa ver todo o quarto limpo e organizado!
 
Mas o que está acontecendo aqui? Por que você não pode renunciar a limpeza e a organização, embora você não tivesse um motivo para começar a alguns minutos atrás? Isto por causa do impulso que você adquiriu. Como a lei da física; um corpo em movimento tende a permanecer em movimento, e o mesmo vale para nós.

O Sucesso Leva Ao Sucesso

Assim que você começar a fazer algo todos os dias você vai adquirir um impulso e este impulso pode mantê-lo avançando por meses até que você complete a sua tarefa. Sabendo que sua mente funciona dessa forma, você deve concluir que você não tem que estar motivado para começar alguma coisa, mas você só precisa começar a fazê-lo e, em seguida, o impulso vai cuidar do resto.
 
Você pode começar a estudar durante uma hora / dia, em seguida, o ritmo vai aparecer logo, ajudando-o a continuar esta tendência. Se você decidir parar um dia, você vai sentir o desejo de voltar ao seu nível normal, que é estudar uma hora / dia!
 
Leia também: 5 dicas da vida real para o sucesso
 
Sempre que você tiver algo em mente e que você quer fazer; como exercício físico, perda de peso ou estudar, então, inicie imediatamente e deixe que o impulso faça o resto.

O Impulso Negativo

Observe que assim como o sucesso leva ao sucesso, as coisas negativas levam a coisas negativas também. Só observar como um pensamento negativo pode resultar em uma grande bola de neve de pensamentos negativos ou apenas observe como um dia de gastos desordenados pode desencadear um ciclo de gastos sem fim. Até mesmo comer pode desencadear um ciclo de comer mais e mais, e a única coisa que pode impedi-lo mais tarde é a força de oposição da culpa. Veja: 13 Razões Porque Você Nunca terá Sucesso

É Assim Tão Fácil?

Você pode estar se perguntando agora, "mas por que às vezes eu começo algo, em seguida, perco logo todo o impulso?" Isso geralmente acontece por causa do pensamento negativo. Embora possa haver outras razões para perder o impulso, acho que o pensamento negativo é a razão número um por trás da perda de motivação depois de iniciar alguma coisa.
 
Então, se você encontrar uma maneira de lidar com o pensamento negativo e se você começar imediatamente a fazer o que queria fazer, então você será imparável! Sucesso leva ao sucesso, você só precisa começar e as leis da física vai se encarregar de trazer o que você quer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.