Automotivação E O Impulso Para Ter Sucesso

Automotivação E O Impulso Para Ter Sucesso
Se você estivesse se sentindo tão cansado que quase não conseguisse se mover e, de repente descobrisse que sua casa está em chamas e que sua esposa e seus filhos estão dentro da casa, o que você faria?

Claro que você vai se tornar supermotivado para fazer qualquer coisa para salvar sua família. O impulso para salvar seus entes queridos lhe motivou, mesmo que você estava se sentindo muito cansado.

Com base nessas informações, podemos concluir que você pode motivar-se a fazer qualquer coisa uma vez que você encontrar o impulso certo. A boa notícia é que o impulso para ter sucesso é uma das unidades que está codificada dentro da mente de cada pessoa, e usá-la para motivar a si mesmo pode ser uma ótima ideia.

Como Usar O Impulso Para Ter Sucesso E Motivar A Si Mesmo?

Antes que você possa fazer uso de tal impulso, você deve primeiro entender que cada pessoa tem um estilo de motivação diferente.

Algumas pessoas são motivadas para fazer as coisas que podem torná-las bem-sucedidas, enquanto outras são motivadas a evitar as coisas que podem fazê-las fracassar. Enquanto cada uma dessas pessoas tem um estilo diferente de motivação, o impulso para ter sucesso é a coisa comum entre todos elas.

Compreender o seu próprio estilo de motivação é o primeiro passo que você deve dar a fim de motivar-se. Vamos supor que você descobriu que o desejo de se tornar um sucesso é a coisa que lhe motiva mais. Em tal caso, você pode usar a visualização para motivar-se.

A visualização vai inflamar o seu impulso para ter sucesso porque vai ajudá-lo a perceber o quão bem você vai se sentir quando alcançar seus objetivos.

O Impulso Negativo Para Ter Sucesso

Se você descobriu que você está motivado para evitar o fracasso, em vez de alcançar o sucesso, então, tudo o que você precisa fazer é usar o medo para motivar-se.

Você pode visualizar as coisas ruins que podem acontecer se você não trabalhar duro ou se você não tomar uma determinada ação e, assim, inflamar o seu impulso para ter sucesso.

Usar a motivação tanto positivas como negativas em conjunto pode ter um impacto muito poderoso em seu desejo de sucesso. Por exemplo, você pode visualizar as coisas boas que vão acontecer se você conseguir e, em seguida, visualizar as coisas ruins que podem acontecer se você falhar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.