5 Maneiras De Melhorar O Seu Crescimento

5 Maneiras De Melhorar O Seu Crescimento
No mundo de hoje, as pessoas parecem estar muito confortáveis em seu ambiente atual - e não há nenhuma maneira do crescimento ocorrer nesse tipo de ambiente.

Aqui estão 5 maneiras simples que você pode contornar este problema e melhorar o seu crescimento instantaneamente.

1. Seu Crescimento Irá Melhorar Quando Todos À Sua Volta Estiverem À Sua Frente.

Se você é a pessoa mais inteligente no seu grupo, então é hora de encontrar outro grupo de pessoas para se relacionar. Lembre-se, se você quer crescer, você deve não só alimentar as pessoas com o pouco conhecimento que você tem, como também você precisa aprender com as pessoas ao seu redor para que você não se desgaste. Mesmo se você parece ser o menos inteligente entre o seu novo grupo de amigos, então isso é um desafio incrível. Se você se render a intimidação não haverá espaço, você será surpreendido com a rapidez com que o seu crescimento vai decolar.

2. Seu Crescimento Irá Melhorar Quando Você Estiver Constantemente Sendo Desafiado.

Muitos de nós estão confortáveis com a situação ou posição que a vida está nos dando, mas posso dizer-lhe que, se você está confortável com o dinheiro em sua conta bancária, então você não vai sentir a motivação para se mover para mais. Se uma nota B+ está "ótimo" para você, então você não está disposto a crescer. Não me interpretem mal; seja feliz e grato com o que você tem ou já realizou, mas se você está sempre satisfeito e não está disposto a dar os passos adicionais necessários para fazer melhor, então você sempre permanecerá nesse nível.

3. Seu Crescimento Irá Melhorar Quando Você Sair De Sua Zona De Conforto.

Como dizem os americanos, "no pain, no gain" (nenhuma dor, nenhum ganho). Muitas pessoas não estão dispostas a caminhar uma milha extra para conseguir o que quer na vida. Muitas pessoas não estão prontas para sentir a dor, para que possam ganhar. Nós tendemos a parar nos 70%, mas a dor realmente não começa até os 90%. Somos seres humanos e todos nós nascemos naturalmente preguiçosos. Veja nesse artigo que o Sucesso Não É Para Pessoas Preguiçosas

Quando você ficar uma hora extra ou duas, ou mesmo se você desistir de 3-4 horas de sono para terminar sua tarefa, então você está aumentando o seu crescimento. Se você não estiver disposto a ficar, enquanto todo mundo está dormindo, então você vai ser como todos os outros. Você precisa sair dessa zona de conforto para que você possa se destacar. Você precisa começar a fazer as coisas que precisam ser feitas, mesmo se você não sente vontade de fazê-las. Então, você não somente vai ser diferente de seus companheiros, como eles terão muito a aprender com você.

4. Seu Crescimento Irá Melhorar Quando O Seu Foco For Sempre Para A Frente.

É algo que eu gosto de chamar de "síndrome do quase terminado". A maioria das pessoas começam algo, mas não têm a autodisciplina ou coragem de terminá-lo. Se você quiser terminar o que você começou, seu foco deve estar sempre para a frente. Mesmo que as pessoas ao seu redor estão se retirando ou desistindo, você deve saber que você tem uma visão, e você deve desenvolver uma paixão que irá mantê-lo avançando até chegar a linha de chegada. Na jornada do sucesso, há uma linha de chegada, mas nós não podemos vê-la até chegarmos lá por causa de todos os obstáculos e contratempos que temos de superar. Todos nós precisamos de mentores ou pessoas ao nosso redor que acreditam em nossos sonhos e sempre nos incentivam quando sentimos vontade de desistir. Se você ainda não tem um mentor, tome algum tempo para olhar para aqueles que você admira e encontrar um.

5. Seu Crescimento Irá Melhorar Quando O Fracasso Se Tornar Seu Melhor Amigo.

Um homem sábio disse uma vez: "O fracasso é o preço que pagamos, a fim de alcançar o sucesso"

Concordo plenamente. Nós precisamos mudar a nossa perspectiva sobre o que é o fracasso. Precisamos começar a vê-lo como um preço que todos nós podemos ter recursos para pagar, a fim de alcançar o sucesso. E como sempre digo, "Perspectiva determina atitude, atitude determina altitude"

Sua atitude em relação ao fracasso irá determinar o quão longe você vai continuar a viagem para o sucesso. Saiba que nada é tão embaraçoso como ver alguém fazer algo que você disse não poderia ser feito.

Só porque algo nunca foi feito antes não significa que você não pode fazê-lo. Mesmo se você fracassar, então você terá descoberto uma maneira que isso não iria funcionar. Tente de outra forma e seja como Thomas Edison, que tentou cerca de mil vezes antes de fazer com sucesso a primeira lâmpada elétrica.

Uma queda não é um nocaute. Então, seja o melhor que você pode ser na vida. Nada neste planeta é muito difícil de alcançar, basta dividi-lo em partes menores e pegar as coisas um passo de cada vez.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.