5 Coisas Que Você Deve Deixar Para Trás Para Seguir Em Frente

5 Coisas Que Você Deve Deixar Para Trás Para Seguir Em Frente
Algumas coisas são parte de sua história, mas não uma parte de seu destino.
 
Você nunca pode mudar as coisas agarrando-se a realidade existente. Para seguir em frente na vida, você tem que deixar algumas coisas para trás e construir um novo modelo de vida que faz com que o modelo existente seja obsoleto.
 
Você deve tomar uma decisão firme que você vai fazer uma mudança também. Nem sempre vai acontecer naturalmente ou automaticamente. Às vezes, você vai ter que levantar-se contra o vento e dizer: "Eu não me importo o quão difícil isso seja! Eu não me importo o quão decepcionado eu possa ser! Eu não vou deixar isso tirar o melhor de mim! Eu estou deixando isso para trás e seguindo em frente com a minha vida!"
 
Pronto?
 
A partir de hoje, é hora de deixar para trás ...

1. O Que Poderia Ter Sido, Ou Deveria Ter Acontecido, Mas Não Aconteceu.

Antes que você possa realmente viver hoje, uma parte de você tem que morrer primeiro. Você deve completamente deixar ir o que poderia ter sido, como você deveria ter-se comportado e o que você desejaria ter feito diferente. Você deve aceitar o fato de que você não pode mudar suas experiências passadas, as opiniões que os outros uma vez tiveram de você, ou os resultados imediatos das suas escolhas ou das escolhas deles.
 
Leia também: Sucesso do fracasso - Aprendendo com o Fracasso
 
Quando você abraçar a verdade presente, então você vai começar a entender e sentir o verdadeiro poder do perdão, no que se refere aos outros e a você mesmo. A partir desta nova consciência você estará livre para dar o próximo melhor passo em frente.

2. O Hábito De Dar Desculpas Em Vez De Tomar Decisões.

Há sempre uma mentira incorporada entre uma promessa que fez a si mesmo e as desculpas porque você não seguiu completamente. Apressar-se em explicações de qualquer tipo é sempre um sinal de fraqueza.
 
Mantenha-se firme! A vida é um exercício contínuo de solução criativa de problemas. Um erro ou atraso não se torna um fracasso, até que você se recuse a corrigi-lo. Assim, a maioria das falhas a longo prazo são simplesmente os resultados de pessoas que apresentam desculpas contínuas em vez de decisões, mesmo que elas sabem fazer melhor. Não seja uma delas.
 
Decida fazer o que você tem que fazer, para si mesmo. Confie em mim, em um ano a partir de agora, você vai desejar ter começado hoje.

3. Situações De Relacionamento Que Você Se Encolheu.

Você tem que admitir, até certo ponto, você gastou muito de sua vida tentando se encolher. Tentando se dobrar ao meio. Tentando se tornar menor. Mais silencioso. Menos sensível. Menos opinativo. Menos você. Porque você não queria ser demais ou afastar as pessoas para longe. Você queria se encaixar. Você queria que as pessoas gostassem de você. Você queria causar uma boa impressão. Você queria ser desejado.
 
Assim, durante anos, você se sacrificou para o bem de fazer outras pessoas felizes. E durante anos, você sofreu. Que esta seja a sua chamada de atenção ...
 
A principal razão que uma situação de relacionamento tóxico o impede; tem pouco a ver com o que a outra pessoa faz diretamente para você; em vez disso, tem a ver como você constantemente escolhe se encolher para se adaptar à situação. A dor e a toxicidade supuram quando você escolhe encolher.
 
Leia também: 20 Coisas Para Começar Fazer Em Seus Relacionamentos
 
Quando você escolhe dar um passo atrás, falar menos, ou restringir a sua magnificência de alguma maneira por medo, fora da lógica, ou fora da habilidade para sobreviver em um relacionamento, isso significa problemas.
 
Portanto, não são eles; realmente, é sua resposta a eles.
 
A próxima oportunidade que você tiver que passar tempo com essa pessoa (não importa o quão necessário, obrigatório ou confortável possa parecer), pergunte a si mesmo:
 
Vou ter que me encolher para fazer este trabalho, ou esta é uma situação que eu posso crescer?
 
Chame sua coragem e lógica quando você responder a esta pergunta. E dê a si mesmo um pouco de espaço se é isso que você precisa para crescer.

4. Velhas Mentiras Que Você Ainda Está Se Apegando E Vivendo.

Não há absolutamente nenhuma garantia quando você finalmente for honesto limpo e prático com as pessoas. Às vezes você perderá o que você já teve. Às vezes você não ganhará o amor e a confiança de volta. Às vezes, seus erros cortará os laços. Às vezes você quebrará seu próprio coração no processo. Às vezes, você perderá o seu equilíbrio e seu jeito. Às vezes, você acabará se sentindo pior do que antes. Mas até mesmo um ou dois passos para trás, depois de fazer uma curva errada, é um passo na direção certa. Você se afastará de todo ato de desonestidade com um coração livre de mentiras e arrependimento.
 
Ao longo do tempo, você se recuperará e se encontrará vivendo uma vida que está longe de a câmara de tortura mental que você viveu. Este caminho para a liberdade e a felicidade é o mais assustador que você já caminhou. No entanto, é o caminho que, finalmente, salvará a sua vida.

5. A Ideia Que Você Tem Que Estar Perfeitamente Bem O Tempo Todo.

Mesmo que seja verdade que você está crescendo e se curando, e que vai estar bem ... nem sempre está bem, e às vezes isso é tudo o que podemos ver e sentir quando estamos no meio de um evento difícil da vida. Às vezes não está bem é tudo que podemos registar dentro de nossas mentes cansadas e os corações doloridos. Este sentimento é normal. Esta emoção é humana.
 
A verdade é, não está bem quando alguém que você ama não está mais vivo e respirando e dando seus dons para o mundo. Não está bem quando tudo se desmorona e você está enterrado nos escombros de uma vida que você tinha planejado. Não está bem quando as contas bancárias estão quase em zero, sem nenhum sinal de uma oportunidade de renda promissora. Não está bem quando alguém da sua confiança te trai e quebra seu coração. Não está bem quando você está exausto ao ponto que você não pode se levantar da cama de manhã. Não está tudo bem quando você está nadando no fracasso, vergonha ou dor como você nunca viu.
 
Quaisquer que sejam os seus desafios, por vezes, simplesmente não está bem agora. E que, acima de tudo, está mais do que bem.
 
Sim, está bem com não estar bem o tempo todo. Aqueles com a força necessária para ter sucesso a longo prazo são os que estabelecem uma base firme de crescimento com os tijolos que a vida lança contra eles. Não tenha medo de desmoronar por pouco tempo, porque quando isso acontece, a situação vai abrir uma oportunidade para você crescer e se reconstruir para o ser humano brilhante que você é capaz de ser.
 
Sua vez…
 
O que você adicionaria à lista acima?
 
O que, especificamente, você sabe que precisa deixar para trás para seguir em frente na vida?
 
Deixe um comentário abaixo e compartilhe suas opiniões com a gente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.