10 Crenças Poderosa Das Pessoas Incrivelmente Bem-Sucedidas

10 Crenças Poderosa Das Pessoas Incrivelmente Bem-Sucedidas
O sucesso é em última análise, com base em ação. Mas suas crenças determinam suas ações. As pessoas de sucesso acreditam. Esse é o grande segredo das pessoas de sucesso para sair na frente. Você pode até pensar que é algum lance desleal que os faz ter sucesso onde tantos falham, mas isso não é realmente verdade. Sucesso é uma atitude que vem de um quadro de crenças e pensamentos poderosos. Seu sistema de crenças informa e inspira suas ações; isso é o que as torna bem-sucedidas.

1. Elas acreditam que elas estão no controle de suas vidas.

As pessoas incrivelmente bem-sucedidas acreditam que o sucesso não acontece com você por acaso, mas que o sucesso é o resultado de como você responde ao desafios e oportunidades. Esta crença fortalecedora, que você e só você é responsável pelo que você faz de qualquer situação, lhes permite assumir o controle de seu próprio destino.

2. Elas acreditam nas suas próprias capacidades e potencialidades.

Incrivelmente as pessoas bem-sucedidas têm uma grande autoconfiança no sentido de que, enquanto elas podem não ter todas as respostas, elas acreditam que podem descobrir. Elas têm plena confiança em si mesmas e seu potencial para a grandeza. Elas sabem que, se você não acreditar em si mesmo e suas habilidades, ninguém mais o fará. Uma pessoa de sucesso sabe que nunca faz sentido desistir de si mesmo ou do seu potencial.

3. Elas acreditam que um monte de oportunidade está lá fora.

Incrivelmente as pessoas bem-sucedidas fixam suas mentes em oportunidades e abundância, ao invés de escassez e falta. E isso faz um mundo de diferença. Onde a maioria das pessoas veem obstáculos, as pessoas bem-sucedidas veem trampolins para maiores oportunidades. Onde os outros veem becos sem saída, eles veem possibilidades para fazer um caminho. Eles são solucionadores de problemas e não meros queixosos.
 
Leia também: 8 Diferenças Entre Você E Alguém Que É Bem Sucedido

4. Elas acreditam que a estratégia é importante..., mas a execução é fundamental.

Incrivelmente as pessoas bem-sucedidas executam o que funciona, uma e outra vez. Elas entendem que estratégia só é importante quando se executa. Desenvolver uma ideia, elaborar um plano, criar uma estratégia, em seguida, executar. Eventualmente sua estratégia terá de ser adaptada e então executada um pouco mais. Somente quando você definir sistemas adequados em movimento irá obter os resultados desejados.

5. Elas acreditam que vão vencer através do trabalho duro e perseverança.

Incrivelmente as pessoas bem-sucedidas entendem que para ter sucesso você precisa ter perseverança. Trabalho vem em primeiro lugar e a recompensa vem depois. Quando os outros desistem e comprometem seus valores, as pessoas bem-sucedidas continuam. Elas se tornam vitoriosas no final, não tanto porque elas são as mais inteligentes, melhor conectadas ou mais talentosas, mas porque elas são a última pessoa que ficou de pé quando os outros caíram pelo caminho.

6. Elas acreditam que podem fazer melhor amanhã.

Esta crença de que o passado pode ser revisto e o futuro feito melhor está enraizado em seu DNA. Essa é a razão por que as pessoas incrivelmente bem-sucedidos aprendem tanto com os erros próprios e de outras pessoas. Onde os outros estão aleijados por falhas do passado e pensamentos destrutivos de que eles têm pouca (ou nenhum) controle de sua vida, as pessoas bem-sucedidas estão ocupadas mudando o futuro, alterando suas ações hoje. Elas estão na vanguarda das mudanças menores ou maiores, mesmo que apenas em sua comunidade ou indústria.

7. Elas acreditam em fazer coisas que ninguém mais está disposto a fazer.

Incrivelmente as pessoas bem-sucedidas não tem medo de riscos. Elas tentam coisas novas, mesmo que essas coisas parecem triviais ou simples. Isso porque elas entendem que para ser diferente é preciso agir de forma diferente. Você deve estar disposto a tentar coisas que os outros não fazem. As pessoas vão pensar que você é louco, em primeiro lugar. É provável que você irá falhar uma ou duas vezes. Eventualmente, o risco pode valer a pena e as pessoas vão pensar que você é único e, finalmente, eles vão pensar que você é especial - fenomenal mesmo - por fazer o que mais ninguém estava disposto a fazer. E quando você faz o que os outros não fariam, você será realmente fenomenal!
 
Leia também: 12 Coisas Que As Pessoas De Sucesso Fazem De Forma Diferente

8. Elas acreditam que as pessoas são catalisadoras não barreiras para o sucesso.

É por isso que as pessoas incrivelmente bem-sucedidos se concentram em fazer conexões reais. Elas não estão apenas interessadas em crescer sua rede em termos de números, mas em fazer conexões humanas reais. Isso significa conectar com as pessoas que se preocupam com as pessoas, que podem confiar, pessoas que podem ajudar e as pessoas que se preocupam com elas. Números não vai estar lá quando você precisar de ajuda ou suporte. As pessoas vão. Então é fundamental se conectar com as pessoas através da criação de relacionamentos significativos, recíproco.

9. Elas acreditam em levantar os outros.

Como as conexões reais e amizades são estabelecidas deixando de lado suas próprias necessidades e se concentrando mais em dar do que em receber, as pessoas incrivelmente bem-sucedidas estão interessadas em levantar e elevar os outros. Elas não são ciumentas ou invejosas quando outras pessoas têm sucesso. Pelo contrário, elas ficam felizes quando você tem sucesso e consistentemente inspiram, motivam e faz você se sentir melhor sobre si mesmo do que até mesmo você acha que tem o direito de se sentir. É por isso que, como alguns têm observado, você vai segui-los em qualquer lugar, não porque você é obrigado, mas porque você quer.

10. Elas acreditam em retribuir.

Retribuir é uma das maneiras que as pessoas incrivelmente bem-sucedidas mostram a sua gratidão por todas as oportunidades que foram dadas e todas as coisas que eles têm feito até agora. É também uma maneira de se reconectar com suas raízes e origem, figurativa e literalmente falando. Retribuir os mantém ligado à terra, humilde e em contato com a realidade. Isso lembra-lhes que eles devem continuar trabalhando e fazendo a sua parte para tornar este mundo um lugar melhor para todos. Crie o hábito de compartilhar as bênçãos em sua vida e você será ainda mais feliz e mais rico por isso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.