Sucesso do fracasso - Aprendendo com o Fracasso

Sucesso do fracasso - Aprendendo com o Fracasso
As pessoas de sucesso, geralmente, têm características semelhantes. Mas eu acredito que a única coisa que elas têm mais em comum é que elas encontram o sucesso do outro lado do fracasso. 
 
O que quero dizer com isso? Acho que as pessoas quase todos os bem-sucedidos experimentaram fracassos significativos na vida ou no trabalho, mas aprenderam com seus fracassos.
 
Por outro lado, as pessoas que não reconhecem seus fracassos ou não procuram aprender com eles, são muitas vezes aqueles que fracassam novamente e novamente.
 
Por quê?
 
Porque eles não aprenderam as lições do fracasso - eles não ganharam autoconsciência ou entendimento; eles não entenderam os outros ou seu mercado de trabalho; eles não desenvolveram a maturidade para a humildade e integridade - e eles se veem repetindo seus erros uma e outra vez. Leia também: 12 Coisas Que As Pessoas De Sucesso Fazem De Forma Diferente
 
Pense sobre os fracassos ou erros que você cometeu. Como você responde a eles? Que resultados você conseguiu? Como eles têm ajudado a você hoje? Como é que eles não ajudaram você - você tem algo ainda a aprender com seus fracassos?
 
Se você quiser fazer progresso significativo em sua vida, não se esqueça de encontrar o sucesso do outro lado do fracasso! Você pode gostar de saber que existe: Uma linha tênue entre o fracasso e o sucesso
 
Se você gostou desse artigo, porque não assinar nosso RSS feed?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.