7 maneiras rápidas para aumentar sua produtividade no trabalho

7 maneiras rápidas para aumentar sua produtividade no trabalhoProcurando maneiras rápidas para aumentar sua produtividade e adicionar algumas horas ao seu dia?

Tenho algumas das dicas mais eficazes que funcionam maravilhas para mim e eu espero que possa ajudá-lo. Se você tem muitas tarefas importantes para realizar e você não consegue fazer nada, é hora de aprender a trabalhar de forma mais eficiente. Na verdade, você pode conseguir mais tarefas feitas e até mesmo ter algum tempo livre durante as suas horas de trabalho, você só precisa saber os seguintes segredinhos para aumentar a sua produtividade no trabalho.

1. Priorize o seu trabalho

Quando você tem muitas tarefas importantes para realizar, pode ser difícil saber por onde começar e você pode gastar muito tempo pensando sobre o que fazer primeiro e acaba não fazendo nada. Tente priorizar o seu trabalho para aumentar a sua produtividade. Realizar as tarefas mais urgentes primeiro, e depois começar a fazer as tarefas que são menos importantes.

2. Concentre-se no seu próprio trabalho

Não assumir muitas responsabilidades, especialmente se você se sente estressado e sobrecarregado. Concentre-se em seu próprio trabalho, e não tenha medo de dizer não ao seu chefe e colegas de trabalho. Se possível, delegar algumas tarefas ou realizá-las no dia seguinte. Quando você está sobrecarregado, você pode cometer um monte de erros e não terminar um projeto importante.

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3. Organize sua mesa

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar a sua produtividade no trabalho é organizar sua mesa. Se sua mesa é confusa, será difícil você encontrar notas importantes. Você vai gastar um tempo precioso procurando por elas e você não será capaz de completar o seu trabalho na hora certa. Arrumar sua mesa para economizar tempo e trabalhar mais eficientemente.

4. Evite distrações

Hoje em dia a Internet e as redes sociais são uma grande distração no trabalho. Eu sei que é difícil parar de olhar para elas durante o trabalho, mas você pode acabar perdendo muito tempo em sites de mídia social em vez de fazer o seu trabalho. Você pode querer olhar rapidamente para o seu Twitter ou Facebook, e antes que você perceba uma hora se passou. Lembre-se, você recebe o seu salário para fazer um bom trabalho e não para olhar redes sociais. Tente evitar colegas tagarelas também.

5. Faça pausas curtas

Quando você tem um monte de tarefas para realizar, você não pode sequer pensar em pausas. No entanto, você não será mais produtivo se você estiver se sentindo cansado. Considere tirar alguns pequenos intervalos ao longo do dia ou tirar um cochilo para se sentir mais alerta e refrescado. Isso irá ajudá-lo a realizar mais tarefas e evitar cometer erros. Não comer em sua mesa de trabalho; é melhor ir para outro lugar para fazer o seu almoço.

6. Faça um Cronograma

Se você costuma trabalhar melhor na parte da manhã, certifique-se de agendar suas tarefas mais difíceis para essa parte do dia. Dessa forma, você vai trabalhar nas tarefas mais fáceis após a sua pausa para o almoço, sem se preocupar que você tem uma tarefa difícil para realizar antes de ir para casa.

7. Parar de verificar constantemente seus e-mails

Se você não está esperando um e-mail importante, parar de verificar seus e-mails a cada cinco a dez minutos. Você tem um monte de trabalho para fazer, então essas dezenas de mensagens sem importância pode esperar até o final do dia. Afinal, se alguém precisa entrar em contato com você com urgência, elas podem sempre telefonar e não há necessidade de constantemente verificar seus e-mails.

Trabalhar de forma mais eficiente é melhor para você e seu chefe. Além disso, pode ser bom para o seu salário. Quando você é mais produtivo no trabalho, você se sente menos estressado e você tem mais tempo livre à noite. Se você tem algumas outras dicas sobre como ser mais produtivo no trabalho, não se esqueça de compartilhá-las comigo.

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