13 Razões Porque Você Nunca terá Sucesso

13 Razões Porque Você Nunca terá SucessoVocê sabe por que as chances de se tornar um grande sucesso são tão baixas? Porque é insanamente difícil. Mas, ao mesmo tempo, as mudanças que você pode fazer na sua vida para aumentar exponencialmente as chances são realmente muito simples. Simples, mas não é fácil. Está tudo na sua mente.

Você está pronto para fazer grandes mudanças em sua vida?

Aqui estão as 13 razões por que você nunca será bem sucedido na vida.

1. Você não assume as responsabilidades

Aceitar a plena responsabilidade por cada coisa que acontece em sua vida. Não culpe os outros. Não culpe as circunstâncias. Não culpe o que lhe falta. E, definitivamente, não culpe a sua sorte. Você vai sempre ter escolhas a fazer em cada situação, e essas escolhas sempre terão consequências.

Assuma a responsabilidade. Faça as escolhas certas, porque eles vão querendo ou não dirigi-lo para mais perto de seus objetivos, ou longe deles. O sucesso é nada mais que uma série de todas as escolhas certas que você faz. Se você quer algo, corra atrás. Você está no comando.

Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma. - William Ernest Henley

2. Você vive adiando as coisas

Compreenda o custo de ser um procrastinador. É como um cartão de crédito. Você tem um monte de diversão, quanto a ele, mas espere até chegar a conta. A procrastinação é mortal.

Eu não me importo qual é a sua razão para procrastinar. A lei de diminuição de intenção indica que se você não tomar medidas logo após que a ideia vem e a emoção é grande, logo a urgência começa a diminuir. E quanto mais você esperar, menor a probabilidade de que você vai fazer o trabalho.

Comece por tomar a decisão de declarar guerra a sua terrível procrastinação. Apenas estando ciente de que você precisa estar em uma batalha sem fim com esta terrível procrastinação, você já está à frente da maioria.
 
A procrastinação é uma das mais comuns e mais mortais das doenças e os seus efeitos em caso de sucesso e felicidade é pesada.

3. Você é um perfeccionista

Perfeição não existe. É só uma grande desculpa para não começar. Faça o seu melhor; esforçar-se para ser bom; esforçar-se para tornar-se melhor do que você era ontem; mas esqueça da perfeição. Porque se seu trabalho realmente importa para você, você nunca vai chegar a esse estado.

E parar esperando o momento ideal ou o plano ideal. Isso nunca vai acontecer. Se isso acontecer, algo é obrigado a dar errado ao longo do caminho. Você só precisa começar. E então, novamente amanhã. E novamente no dia seguinte.

Seus sonhos nunca serão concretizados se você está se preparando e esperando. Eles se concretizarão se você aplicar e tomar medidas massivas.

Não espere; o tempo nunca será o "tempo certo”. Comece onde você está, e trabalhe com todas as ferramentas que você pode ter no seu comando, e melhores ferramentas serão encontradas à medida que avanças.

4. Você tem medo das críticas

Se você deseja conseguir qualquer coisa grande, espere toneladas de críticas e inimigos. Aprenda a lidar com elas. Saiba o tipo de crítica que você deve aceitar e o tipo que você deve descartar. Nem toda crítica deve ser aproveitada.

Em qualquer caso, não deixe que o medo da crítica impeça-o de fazer o que você tem que fazer. Você não tem que agradar a todos. Esse é um caminho certo para o fracasso. Esta é a sua missão. Esta é a sua vida. Vamos faça isso.

Para evitar as críticas não diga nada, não faça nada, não seja nada. – Aristóteles

5. Você tem medo do fracasso

Faça coisas para o sucesso, mas espere falhas ao longo do caminho. A falha é absolutamente necessária. O fracasso é uma lição de vida projetada para trazer o melhor em você. Se você está com muito medo de fracassar, então não comece.

É bom ter um pouco de medo, mas não fique muito desanimado quando você fracassar. Porque não se trata de quantas vezes ou de quão alto você cai, é sobre quantas vezes você está disposto a se levantar e tentar de novo. E eu espero que você responda: "quantas vezes for preciso"

É impossível viver sem fracassar em alguma coisa, a menos que você vive com tanta cautela que você poderia muito bem não ter vivido em absoluto - e nesse caso, você falha por omissão.

Leia também: O Medo do Sucesso está Limitando sua Produtividade?

6. Você é muito preguiçoso

Se você está se dedicando na mesma quantidade de trabalho que as pessoas ao seu redor, considere-se preguiçoso. É um mundo competitivo, e se você quer se destacar em tudo, então se prepare mentalmente e trabalhe duas vezes mais do que todos os outros. Se outros trabalham cinco horas, você trabalha sete. Tire o traseiro do sofá. Vale a pena. E esqueça todas as suas festas. Nesse artigo eu mostro que o SucessoNão É Para Pessoas Preguiçosas

Fórmula para o sucesso: levantar cedo, trabalhar duro, encontrar petróleo. - J. Paul Getty

7. Você não tem originalidade e criatividade

Você já é preguiçoso. É melhor que você não esteja fazendo a mesma coisa que todo mundo está fazendo. Você precisa ser exclusivo, se você quer se destacar também.

Seja original e permita essa criatividade fluir. Ouse ser diferente da multidão. Você pode obter ideias e inspiração de outros. Você pode até copiar até certo ponto. Mas, no final, seja o seu eu autêntico e genuíno.

As pessoas estão morrendo de vontade de ver “você” original, e não outro imitador.

8. Você joga sozinho

Nós, seres humanos fomos biologicamente projetados para prosperar juntos. O sucesso não vem por nós mesmos. Há uma razão pela qual nós gostamos de dizer: "não poderia ter feito isso sem você". É verdade.
Não tenha medo de pedir ajuda quando você precisar. Aprenda a se conectar verdadeiramente com os outros e trabalhar juntos. Apoiar um ao outro. Da mesma forma, ajudar e oferecer valor para os outros. Você não pode esperar receber quando você não dá.

Reunir-se é um começo; manter juntos é um progresso; trabalhar juntos é um sucesso. - Henry Ford

9. Você é ingrato

Ser grato aumenta o seu nível de felicidade de forma dramática. Você estará muito melhor preparado para enfrentar os desafios da vida quando o seu estado natural está cheio de alegria, felicidade e gratidão. Felicidade leva ao sucesso, e não o contrário.

Começar a adotar uma atitude de gratidão e, se necessário, manter um diário de gratidão. Olhe ao seu redor enquanto você lê isto. Aposto que há pelo menos uma coisa que tornaria a vida muito diferente para você se você a perdesse. E não se engane; isso não é uma oportunidade para você se contentar com o que tem. Ser grato e conformado são duas coisas muito diferentes.

Desenvolver uma atitude de gratidão e dar graças por tudo o que acontece com você, sabendo que cada passo em frente é um passo para alcançar algo maior e melhor do que a sua situação atual.

10. Você não aprende com seus erros

Ao longo do caminho, você vai cometer uma tonelada de erros. Aceitá-los com humildade. Essas são algumas lições de vida grátis. Encare cada erro que você comete como uma experiência de aprendizagem especial enviada para ensinar algo valioso e necessário para o seu sucesso no futuro.

Albert Einstein disse que a definição de insanidade é fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes. Aprenda com seus erros e não repeti-los.

Aprender com os erros é uma habilidade essencial que permite que você desenvolva a capacidade de resistência para ser um mestre da mudança, em vez de uma vítima da mudança.

11. Você não acredita em si mesmo

"Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode tem ambos razão" (Confúcio). Largue todas as suas crenças auto limitantes. Se você quer algo com uma paixão forte o suficiente, você vai encontrar maneiras de fazer o impossível acontecer. Os únicos limites que você já criou para si mesmo estão todos na mente. Mude-os.

Você está imparável. Sonhe grande, porque você está destinado à grandeza. Acredite que você vai ser um grande sucesso. Você já tem tudo o que é preciso para enfrentar a vida. Tudo que você tem a fazer agora é ter sucesso.

Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los. - Napoleon Hill

12. Você não tem consistência

A consistência é crucial para seu sucesso. Desenvolver o hábito de aparecer o tempo todo, se você gosta disso ou não. O profissional não se dá desculpas. Ele só apresenta o trabalho feito. Rajadas de entusiasmo ardente não vão cortá-la.

Comece com um sistema por si mesmo e certifique-se de ficar com ele. Decidir e conseguir ir à academia quatro vezes por semana é muito mais superior do que tomar a decisão de ir à academia sete vezes por semana e não conseguir ir três vezes. Sim, mesmo quando o resultado é o mesmo, porque você está treinando sua mente para ser fraco por não fazer o que você diz que vai fazer. Essa fraqueza vai passar negativamente em outras áreas de sua vida.

A consistência em longo prazo sempre triunfará sobre a intensidade de curto prazo.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. A excelência, então, não é um ato, mas um hábito. – Aristóteles

13. Você parou de crescer

As pessoas de sucesso entendem que elas precisam melhorar suas habilidades o tempo todo. Elas entendem que uma vez que pararem, elas vão ficar para trás da concorrência. Elas já tomaram a decisão no início do jogo para tornar-se excelente e o topo em seu campo.

O momento que você parar de crescer e aprender, é o momento em que você realmente fracassa. Isso inclui o seu desenvolvimento pessoal e todas as outras áreas de sua vida. Na verdade, o momento em que você decidir que o seu nível de desenvolvimento pessoal é o suficiente, é quando você se torna um fracasso da vida.

Leia também: 10 coisas importantes que você precisa para uma vida de Sucesso

Seu nível de sucesso raramente vai ultrapassar o seu nível de desenvolvimento pessoal.

Eu não escrevo artigos só para entreter. Meu trabalho neste planeta é servir e inspirar outros. Para inspirar a ação. Eu aprendi ao longo do caminho que, se você realmente deseja ter sucesso, você tem que se concentrar em uma coisa de cada vez e dominá-la. Não multitarefa. É verdade que todas as 13 são essenciais para o seu sucesso, mas você está se preparando para o fracasso se você tentar dominar todas as 13 mudanças de vida ao mesmo tempo. Devagar e sempre ganha a corrida. Escolha apenas uma e focar todas as suas energias nela. Se eu fosse você, eu escolheria a consistência.

Boa sorte, e rumo ao seu sucesso!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.