7 Coisas que House of Cards me Ensinou Sobre o Sucesso

7 Coisas que House of Cards me Ensinou Sobre o SucessoO sucesso exige uma estratégia pensada e uma habilidade de superar seus oponentes por pensar vários passos à frente. Ninguém ilustra essas características melhor do que Frank Underwood, um homem que não parou diante de nada para saciar sua sede de poder em, "House of Cards".
 
Continue lendo para descobrir o que o presidente Underwood pode ensinar-lhe sobre o sucesso.

1. O sucesso exige honesta reflexão e transformação.

Existem dois tipos de dor. O tipo de dor que te faz forte. Ou a dor inútil... o tipo de dor que só faz sofrer. Não tenho paciência para coisas inúteis.

As pessoas de sucesso não cambaleiam pela vida como um mero espectador. Elas ativamente melhoram sua situação a cada dia, enfrentando seus problemas sem hesitação. Tenho que confessar que a escrita é a minha válvula de escape emocional. Expressar meus medos e frustrações em palavras me ajuda a superá-los e evoluir para a pessoa que eu estou destinado a ser. Comece um diário para lidar com seus problemas atuais e salte em frente para um futuro melhor.

2. O sucesso exige força mental e uma atitude imparável.

A partir deste momento, você é uma rocha. Você não absorve nada, você não diz nada, e nada quebra você.

As pessoas de sucesso não se agonizam por conta da opinião negativa. Elas estão cientes de que seria tolice esperar que todas as pessoas apreciassem o seu trabalho. Enquanto elas estão sempre abertas a críticas construtivas, elas não justificam os ataques pessoais com uma resposta.

3. O sucesso exige uma percepção clara do que você espera para servir.

O poder é muito parecido com o mercado imobiliário. É tudo sobre a localização, localização, localização. Quanto mais perto você estiver da fonte, maior o valor da propriedade.

As pessoas de sucesso evitam a tentação de agradar a qualquer multidão que cruza seu caminho, porque ninguém gosta de um falso. Em vez disso, eles concentram sua energia em criar uma conexão emocional autêntica com as pessoas que podem se relacionar com a maioria.

4. O sucesso exige um esforço consistente e uma recusa a desistir.

Para aqueles que sobem ao topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia. Há apenas uma regra: caçar ou ser caçado.
 
As pessoas de sucesso não param quando estão cansadas​​. Elas param quando elas ganham. Elas se esforçam para identificar soluções inovadoras para problemas comuns que ainda não foram resolvidos, resultando em uma porta giratória de oportunidades e aventuras emocionantes.

5. O sucesso exige uma natureza generosa e a obtenção de confiança.

Mantenha-se valioso. Essa é a melhor maneira de mostrar a sua gratidão.

As pessoas de sucesso não esperam ser confiáveis antes de conquistarem confiança. Entregam-se até doer, porque elas sabem que a criação de valor é a melhor maneira de ganhar a confiança de uma pessoa.

6. O sucesso exige uma vontade de vencer a resistência.

Os amigos podem ser os piores inimigos.

As pessoas de sucesso não rotulam automaticamente os seus concorrentes como "inimigos", mas elas estão dispostas a avançar com a resistência se a sua filosofia corre contra o aceito "status quo". Quando as probabilidades parecem insuperáveis, elas lembram a si mesmas de sua paixão e determinação para permanecer firmes em sua convicção.

7. O sucesso exige criatividade e capacidade de inovar.

"A democracia é tão superestimada"

As pessoas de sucesso não vacilam se enfrentam uma derrota temporária. Elas sabem que o fracasso é uma parte inevitável do processo de evolução. O sucesso não é reservado para um tipo especial de pessoa, mas não se pode esperar sem dedicação e um desejo ardente de sobressair.

Enquanto os métodos de Frank Underwood podem ser cruéis, você não pode discutir com os resultados de sua natureza fria e calculada. Eu sinto que suas lições podem ser aplicadas de uma forma mais positiva para o sucesso em seu negócio e vida. O que você acha?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.